Porto Seguro Notícias

Homem é morto com vários tiros na cabeça no bairro Sapoti; outro corpo é encontrado na Orla Norte

No final da manhã deste domingo, 7, moradores testemunharam um crime violento nas proximidades da Rua das Carambolas, no bairro Sapoti. Populares relataram ter visto um homem em fuga, em seguida foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Ao cessar dos tiros, o corpo do indivíduo foi encontrado caído no chão, com diversas marcas de tiros na cabeça.

De acordo com informações de testemunhas, o incidente foi comunicado a Polícia por um morador local, que afirmou que a vítima não era moradora ou conhecida no bairro, porém não disponibilizou de mais detalhes.

Uma equipe da Polícia Militar, na viatura 8.0811 foi enviada ao local. Ao chegar, os policiais confirmaram o fato: um homem sem vida, caído ao solo, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Segundo informações da guarnição, um celular também com marcas de tiro estava junto ao corpo do homem. Até o momento, a vítima permanece sem identificação.

Ainda neste domingo, a Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência nas proximidades da Cabana Jubarte, Orla Norte, onde foi confirmada a presença de um corpo do sexo masculino, amarrado a lençóis e com claros sinais de violência. O indivíduo não foi identificado e a Polícia Técnica foi acionada para periciar o ocorrido.